Robert Rodriguez produz filme de ação com Rose McGowan

Robert Rodriguez pretende desenvolver o retorno de Red Sonja ao cinema em uma nova adaptação da revista em quadrinhos. Para viver a guerreira, o diretor poderá contar com a atriz Rose McGowan, com quem colaborou em Planeta Terror.
No entanto, dessa vez a atriz não será dirigida por Rodriguez. De acordo com o jornal USA Today, o filme será comandado por Douglas Aarniokoski, que trabalhou como assistente de direção em Era Uma Vez no México, Pequenos Espiões, entre outros trabalhos do diretor. Rodriguez deve exercer a função apenas de produtor.

O roteiro será baseado nas revistas em quadrinhos e nos trabalhos do criador da personagem, Robert E. Howard. O longa, que deve chegar aos cinemas em 2010, começa a ser rodado em outubro.

Rodriguez e McGowan também estão envolvidos na refilmagem de Barbarella. Outro projeto da dupla é a série de TV Women in Chains!, sobre mulheres na prisão.

fonte: cinema em cena

Publicado em 27 de junho de 2008, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: