Giovana Antonelli fala sobre seu primeiro filme internacional


A atriz Giovana Antonelli (Caixa 2) aparecerá no longa The Heartbreaker, dirigido por Roberto Carminati (A Fronteira), que chega às telas brasileiras no segundo semestre.

Durante um evento em Salvador, a atriz falou sobre o projeto para a revista Quem. “Gravar este filme foi uma experiência inesquecível. Nunca esperei fazer carreira internacional na minha vida. Aconteceu e foi maravilhoso”, comentou.

No longa, Giovana será protagonista e contracenará com o ator americano Todd Rottondi (Phileine Zegt Sorry). Antonelli interpretará uma brasileira que vive em Boston e se envolve com o personagem de Todd. Por um motivo especial eles se mudam para o Brasil onde vivem parte do romance.

As filmagens foram realizadas em maio do ano passado, em Boston, EUA, onde os atores ficaram uma semana, e depois deram continuidade em Santa Catarina.

Giovana Antonelli também está no filme Budapeste, adaptação do romance homônimo de Chico Buarque, de Walter Carvalho, que estreia no dia 22 de maio nos cinemas.

fonte: yahoo!

Publicado em 3 de fevereiro de 2009, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: