Sasha Grey no terror cômico Smash Cut

Sasha Grey (Confissões de uma Garota de Programa) é a protagonista do terror cômico Smash Cut, do diretor canadense Lee Demarbre (Vampiro: Angel, Devil Hero), informou o Portal UOL.

A trama segue um cineasta decepcionado com as críticas negativas que seu último trabalho recebeu. Certa noite, ele vai a um clube de striptease e conhece uma garota, que acaba sendo morta em um acidente. Sem saber o que fazer com o cadáver, o cineasta resolve usá-lo na direção de arte do seu próximo filme de terror.

Demarbre é conhecido por mesclar terror, comédia e erotismo em seus filmes. Por sua vez, Sasha é ex-atriz pornô e também está no elenco do terror Piranha e do drama Quit, atualmente em pós-produção.

Smash Cut, que até então vem sendo exibido em festivais restritos e não possui data de estreia, foi destaque no Fantasia Film Festival, evento destinado à filmes de terror e fantasia em andamento no Canadá.

fonte: cinema em cena

Publicado em 22 de julho de 2009, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: