Adorableness – Teen Love and Other Cuteness

 

:::

 

WordPress

 

:::

 

Tender Addiction Index

 

:::

 

 

 

 

Olimpo Index

 

A – B – C – D – E – F – G – H – I – J – K –

L – M – N – O – P – R – S – T – V – W – Z

:::

 

 

:::

Alexis Bledel

alexis bledel

:::

Topic on Forum

:::

Alexis Love

:::

Topic on Forum

:::

Alisa

:::

On Olimpo

:::

Anna S

:::

Topic on Forum

:::

Barbara Palvin

:::

Chloe Moretz

:::

Daria

:::

Elise

:::

Elisha Cuthbert

elisha-cuthbert

:::

Topic on Forum

:::

Elle Fanning

:::

Elsa Jean

:::

Emily Feld

:::

Emma Roberts

:::

Topic on Forum

:::

Hailee Steinfeld

:::

Hannah Hays

:::

India Eisley

India-Eisley

:::

on P.O.C.

on Tyler Shields

:::

Irina J – AKA: Afrodita, Alice, Aliz, Anna, Heather, Irina C, Isida, Lidija, Liz, Michelle

:::

Topic on Forum

:::

Isabela Moner

:::

Isabella A

:::

Jeff Milton

Jeff Milton

:::

Jordyn Jones

:::

Lily Collins

Lily_Collins

:::

Liza

Liza

:::

Kay J

:::

Masha Babko

:::

Mika S

:::

Mikaela Binns-Rorke

:::

Miriama Kunkelova

:::

Topic on Forum

:::

Nastya

nastya

:::

Rosalin E

Rosalin E

:::

Rowan Blanchard

:::

Selena Gomez

:::

Sienna

Sienna

:::

Vanessa Marano

Vanessa Marano

:::

Victoria Justice

:::

Willa Holland

Willa Holland

:::

Topic on Forum

:::

 

More Cuteness:

 


Alana ChampionAlexis BledelAlexis Jayde BurnettAlexis LoveAlisa (met-art)Alison LohmanAnna S (met-art)Ariel a.k.a. Piper Fawn a.k.a. ArielleAriel Rebel

:::

Bailee MadisonBarbara PalvinBrec Bassinger

:::

CapriceChloe MoretzConny

:::

Dana KareglazayaDariaDolly Little

:::

EliseElle FanningElisha CuthbertElsa JeanEmma RobertsEmma Stone

:::

Fernanda Souza

:::

Hailee SteinfeldHayden Panettiere

:::

India EisleyIsabela MonerIsabella A (Met-Art)

:::

Jasmijn KokJeff Milton  – Jojo LevesqueJordyn JonesJuliana Lohmann

:::

Kaitlyn DeverKatie HolmesKay JKaycie LeeKiraKira KosarinKleofiaKristina BellKristina FeyKristina KanevskaiaKylin Kalani

:::

Laura NeivaLena AndersonLeighton MeesterLexee SmithLexi BelleLidija (met-art, mpl studios)Lilianna KrukLily CollinsLiza

:::

Marina NagasawaMeika WoollardMel LisboaMichelle TrachtenbergMika SMikaela Binns-RorkeMima a.k.a. Olgrenika a.k.a Miriama Kunkelova (Errotica-archives, Met-Art…)Morgan Cryer

:::

NastyaNatalie Alyn Lind

:::

Rilee MarksRina KoikeRosalin ERowan Blanchard

:::

Sandra OrlowSelena GomezSiennaSkyla JayStalfra

:::

Vanessa HudgensVanessa MaranoVictoria Justice

:::

Willa Holland

:::

Zhenya KotovaZoe KazanZooey Deschanel

 

 

:::

 

 

 

 

 

 

 

 

Tender Power

 

 

:::

 

……………………………………………………………………………………………….

Notícias / News

……………………………………………………………………………………………….

 

:::

 

Maria Luiza

por Maria Ribeiro

Esse negócio de entender é pra terapia de casal. Eu quero desentender a Mallu.

De cara eu gostei dela. Um ar meio triste, uma coragem displicente — como quando usou em uma premiação sapatilhas de cores diferentes, por exemplo —, uma foto com o olho pintado à la Pablo do Silvio Santos (só que bom) e a quase inconsequência de saber quem se é aos 15 anos de idade. Exatamente. Quinze anos de idade. “Tchubaruba”. Franja escondendo o rosto. Canções em inglês. Uma profundidade que não era possível na pouca quilometragem. Uma delicadeza de parar pra ficar. Sem pressa. Equação.

Porque era óbvio que tinha um enigma ali. A voz rouca, a meninice e a doçura eram só a primeira música, uma dica de um disco inteiro a decifrar, frente e verso, e olha que era só o primeiro. Uma garota. Uma cantora folk. Um Bob Dylan ali dentro. Timidez. São Paulo. Uma parada da internet (no tempo em que esse fato era digno de nota…). Um clipe gravado na feira, ela vestida de brócolis e atitude tomboy. Tudo isso e nada disso.

Sim, porque ela desenha. E também borda, pode incluir aí. Ela gosta de moda. Ela é mãe. Ela é casada com o Marcelo. Ela acorda cedo. Ela mora em Portugal. Ela corre. Ela compõe. Ela toca violão. Ela cozinha. Ela faz balé. Ela compra tecido. Gosta de supermercado. É gata. Isso, agora. Porque, se for pro pretérito perfeito, o bullying é ainda maior. Ela já gravou com o Tom Zé e foi gravada por ele (e também pela Gal Costa). Ela tem bicho. Ela é simples. Ela tem o melhor cabelo do mundo, e talvez o melhor coração. E ela tem vinte e quatro.

A gente se conheceu na piscina do Sete Colinas, aquele hotel gênio lá de Olinda, o da piscina enorme. E por causa dela eu perdi um dia inteiro de filmagem. Era 2012, e eu dirigia um documentário sobre o já extinto Los Hermanos, à ocasião de um daqueles reencontros da banda. Era uma “situation”, porque os caras já não eram, digamos assim, muito acessíveis. Mas, como eles avisaram desde o início — que não eram, digamos, muito acessíveis —, eu também não podia reclamar, porque o pacto foi claro desde o início do namoro. Mas aí, pra piorar — e pra melhorar —, chegou a Mallu, e todos eles caíram na água, felizes e distraídos, e cadê valentia pra ligar a câmera? Não houve. Mas pelo menos eu me apresentei.

Oi, Mallu, tudo bem? Então, eu sou a Maria, tô fazendo esse filme-missão sobre a banda, muito prazer. Hoje eu não vou nem ligar a câmera, mas será que você vai se importar se por acaso aparecer em alguma cena de camarim ou bastidor? Juro que vai ser uma coisa megadiscreta, porque eu sou mais atriz que diretora, e acho chatão esse negócio de invadir a intimidade dos outros, mas ao mesmo tempo a graça do projeto é um pouca essa, senão vai parecer um DVD careta, e et cetera e tal… aliás, falando nisso, adorei o “Pitanga”, seu ultimo CD, nunca tinha te ouvido assim tipo “todo o disco”, e achei sensacional…

E ela: poxa, imagina, brigada, que bom que você gostou, fica tranquila, pode filmar, eu vou até gostar de aparecer. E deu aquela risada pura, de um 19 inteiro em toda a sua falta. Oi? Mas ela não era introspectiva? Frágil? Vulnerável? Não. Quer dizer, não só. Ela era um monte de coisa, quer dizer, ainda é, ainda vai ser, é tudo junto, é um muito pela frente e também pra trás, é um tempo que ela faz de acordo com o dia, com a temperatura, com o prefixo do país, com o batom vermelho ou a cara limpa.

Fui aos últimos shows já com vontade de escrever alguma coisa. Pensei que vendo essas duas apresentações que ela fez agora no Brasil entenderia um pouco mais o sentimento que a Mallu me causa e que, como se diz na terrinha, “me enche as medidas”. Mas dois shows não são suficientes. Talvez cem não sejam. Sabe a Lúcia McCartney, do Rubem Fonseca, desesperada pra compreender o José Roberto e suas falas cifradas com perguntas do tipo “o leão é o rei dos animais?”. Então… É tipo isso. Meio que.

Porque uma pessoa de 20 anos que fala que é velha e louca não pode ser a mesma que diz gostar de muitos chocolates só pra ela, e um ser humano que acorda com os raios do sol pra fazer cooper (não sei se ainda se diz cooper, e também não sei se ainda se diz “se diz”, mas enfim) não pode ser o mesmo que escreve que tem o céu de abril pra desentristecer e que será o que sobrar de si sem nada a perder. Não pode. Não combina. Não faz sentido. Não é justo. E é por isso que é tão lindo, e que eu desisti do caminho do córtex.

Porque esse negócio de entender é pra terapia de casal. Eu quero desentender Maria Luiza. John Malkovich do Spike Jonze. Extra-sístole. Passarinho forte. Alegria e tristeza. Banda do Mar e “Chega de saudade”. Ela sozinha e ela com o Marcelo. Os dois juntos. Os dois juntos e o Fred. O Marcelo que veio dela. O ela que veio dele. Um amor do tipo que quase não existe mais, e que ainda por cima vira música bonita. Às vezes acontece.

Fonte: O Globo

:::

Elle Fanning aparece semi nua no trailer de The Neon Demon

The Neon Demon, o terror dirigido por Nicolas Winding Refn, ganhou seu primeiro trailer. Confira abaixo:

Uma jovem garota tenta seguir a carreira de modelo profissional. Mas logo ela descobre que o mundo da beleza é muito mais perverso e assustador do que ela poderia imaginar.

The Neon Demon tem o elenco estrelado por: Elle Fanning, Jena Malone, Karl Glusman, Bella Heathcote, Abbey Lee, Desmond Harrington, Christina Hendricks e Keanu Reeves. O filme foi produzido pela Amazon Studios.

O terror será lançado nos cinemas na metade de 2016.

Fonte: Cinema a Dois

:::

Larissa Manoela posta foto misteriosa sobre concurso Miss Teen e seguidores ficam curiosos

A estrela de “Cúmplices de Um Resgate” vai participar da disputa ou será participação especial?

A Larissa Manoela quer mesmo deixar os fãs doidinhos, né? A musa, que recentemente fez uma super festa de 15 anos pra vários convidados famosos, resolveu surpreender e divulgar uma data misteriosa junto com um horário para que seus admiradores marquem na agenda.

No clique, que foi publicado no Instagram, ela avisa que no dia 23 de março às 20h terá uma novidade para as pessoas que a acompanham. E, se você prestar atenção, na imagem tem a logo do Miss Teen, aquele concurso para escolher a adolescente mais bonita do Brasil. Vocês acham que a Lari vai participar da competição? Ou então fazer a Selena Gomez no Victoria’s Secret Fashion Show 2015 e performar em uma mega apresentação?

Tem mais uma opção também: vai que ela é a jurada convidada e ajuda a escolher a sortuda que será a dona dessa faixa e do título por um ano inteirinho? Se ela já arrasa em “Cúmplices de Um Resgate“, qualquer que seja a função da namorada do João Guilherme Ávila no evento, o sucesso já está garantido!

Fonte: Pure Break

:::

Aerie Features Teen With Normal Body In Campaign

Ever since vowing not to retouch their models a couple of years ago, Aerie—American Eagle’s lingerie and loungewear offshoot aimed at younger women—has continued their non-Photoshopping tradition with their #AerieREAL campaign. Their latest ads feature 19-year-old self-proclaimed Wilhelmina “curve model” and “Queen of In-Between” Barbie Ferreira.

According to Refinery29, the ads have not yet been released, but a teaser video shows Ferreira lounging by a pool, spouting body-positive words of wisdom. “I am unapologetically myself, no matter what anyone’s opinion is,” she says in the clip. “Not being retouched in the images is something that’s very important to me—people knowing that, that’s what I look like without anyone’s perception of what my body needs to look like.”

“We cast Barbie because she’s got nothing to hide, she’s strong and beautiful—she embraces her real self, which is the spirit of the Aerie Real message,” Aerie global brand president, Jen Foyle, told Refinery29. Since the release of the campaign, Ferreira received backlash and promptly shut it down on Twitter:

http://jezebel.com/ajax/inset/iframe?id=twitter-691256462320992256&autosize=1

http://jezebel.com/ajax/inset/iframe?id=twitter-691256773404147712&autosize=1

http://jezebel.com/ajax/inset/iframe?id=twitter-691257006297079808&autosize=1


Source: Jezebel

:::

Larissa Manoela completa 15 anos. Veja curiosidades sobre a musa teen

Larrisa Manoela é a sensação do momento. A atriz que completa os tão esperados 15 anos nesta segunda-feira (28) é um fenômeno nas redes sociais. Mesmo com pouca idade, ela já fez coisas que muita gente bem mais velha queria ter feito, e coleciona momentos incríveis em sua carreira.

Larissa já foi protagonista de duas novelinhas e faz o maior sucesso entre o público teen. Com apenas 11 anos, ela já brilhava nas telinhas como Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel, do SBT. Atualmente, Larissa está em Cúmplices de um Resgate e conquista ainda mais fãs nas redes sociais.

Segundo a colunista do R7 Keila Jimenez, Larissa é a atriz mirim que mais fatura no País. Seu faturamento mensal ultrapassa a casa dos R$ 100 mil!

A musa teen faz tanto sucesso que já tem até um motorhome, uma espécie de casa em quatro rodas. O ônibus conta com sala, cozinha, banheiro e até um quarto com uma cama de casal.

Larissa já namorou duas vezes e, além disso, os fãs já torcem para que ela e o também ator João Guilherme embarquem em um romance. Seu primeiro amor foi Thomaz Costa, aos 13 anos. Os dois chamaram a atenção nas rede sociais, mas o casal terminou em 2013. Já o namoro com Matheus Chequer, três anos mais velho que a atriz, deu o que falar. Os dois exibiram alianças nos dedos e já foram até a uma festa fantasiados como os personagens de Angelina Jolie e Brad Pitt no filme Sr. e Sra. Smith!

Larissa está no meio dos preparativos para sua esperada festa de debutante. A atriz não esconde a ansiedade, e criou uma conta no Instagram só para o grande dia, onde anunciou quem serão os 15 casais da valsa. A tradicional comemoração acontecerá dia 29 de janeiro, no Buffet Casa Petra, em São Paulo.

Larissa já conquistou quase 2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Nas redes sociais, a teen recebe um chuva de elogios dos internautas.

Fonte: R7

:::

Giovanna Grigio fará peça teen: ‘Estou me descobrindo mulher’

Giovanna Grigio, 17 anos, coleciona caras de espanto e perguntas de “quantos anos você tem mesmo?” quando é reconhecida nas ruas. A atriz, que durante dois anos deu vida a personagem querida do público infantil Mili, de “Chiquititas”, no SBT, cresceu e deixou de lado a trama e os questionamentos juvenis. Giovanna se prepara para estrelar uma nova montagem do espetáculo “Confissões de Adolescente”, com direção de Bia Oliveira e prevista para estrear em outubro.

Giovanna Grigio-07

Mais madura, ela comemora a possibilidade de viver uma história que está alinhada com a sua faixa etária. “Tive uma experiência incrível com ‘Chiquititas’ que no início foi um trabalho que tinha tudo a ver com o que eu estava passando na época, mas quando terminei já estava em outra esfera da minha vida. E em ‘Confissões’ estou no meu momento, estou muito em casa. Está sendo mais gostoso”, contou ela, que interepretará a personagem de Maria Mariana, autora da peça original montada em 1992 e que depois deu origem a série na TV Cultura.

A autora é, inclusive, responsável pela supervisão do texto e traçou um paralelo entre as histórias das personagens originais com as atrizes que farão parte do elenco da nova versão de “Confissões”. A  ideia é que as atrizes tragam um pouco de si para a peça relatando algumas experiências pessoais. “Não é um monólogo formal, mas na transição de um para o outro vamos colocar historinhas e características nossas. Estamos fazendo isso de forma natural. Conforme vamos conversando as experiências vão aparecendo. São histórias que todo adolescente tem, seja ele de 92 ou dos dias de hoje”, explicou Giovanna.

Giovanna Grigio - img_0176

Apesar de trazer um pouco de si para o palco, a atriz confessa não ter muita proximidade com os temas mais polêmicos da peça como sexo, aborto e drogas. “Pouca coisa disso é próxima da minha realidade para falar a verdade porque sou a mais nova do elenco e a que teve menos vivências. Tudo para mim aconteceu meio tarde. Das minhas amigas, eu fui a última a dar o primeiro beijo. Estou mais próxima do início da adolescência”, disse ela, que cresceu em frente às câmeras, conta com mais de 300 produtos licenciados com seu rosto e tem milhões de fãs e seguidores na internet.

“Não acho que essas experiências tardias são por causa do trabalho exclusivamente. Talvez seja um pouco por isso, mas acho que é mais porque eu entendo que tenho o meu tempo de viver as coisas. Vejo que muitas meninas fizeram coisas antes do tempo mais pela curirosidade do que pelo que estavam vivendo e realmente queriam”, ponderou.

Giovanna Grigio - img_0248

Giovanna e a mãe, Janaina, mantém um relacionamento próximo e a adolescente garante que as duas conversam sobre tudo. “Eu e minha mãe somos muito amigas desde sempre. Ela conta para mim as experiências dela e isso foi muito importante para o meu crescimento pessoal. Vejo amigas que as mães podam demais ou liberam muito e isso nunca é bom. Minha mãe é mais liberal, mas ao mesmo tempo me prepara para se aparecer alguma coisa destrutiva na minha vida”, afirmou.

Apesar de parecer uma adolescente de comercial de margarina, Giovanna diz que é lógico que também já ficou ansiosa e se preocupou com a aceitação do grupo. “Acho que todo mundo passa por isso. Das minhas amigas fui a última a beijar e estava louca para beijar logo para fazer parte do grupo. E depois que beijei vi que não mudou nada na minha vida. É muito mais uma coisa da cabeça da pessoa do que do grupo. Meu grupo é respeitador, nunca fez pressão para nada”, falou.

Mesmo vivendo a fase considerada mais problemática da vida, ela diz que ainda não deu nenhum “defeito” grave: “Acho que minhas crises não são tão convencionais. Mas é claro que chega um momento que você está vivendo uma fase de melancolia e parece que está tudo mal, coisa de adolescente mesmo, e que depois passa. Nunca virei uma aborrecente. Acho que devia ser um pouco menos comportada (risos)“.

Giovanna Grigio - img_0238

Atualmente a atriz está passando uma temporada no Rio para focar nos ensaios da peça, mas ainda não pensa em se mudar definitivamente para a cidade. “Tenho que terminar o colégio em São Paulo e devo prestar vestibular para artes cênicas, mas não tenho pressa em fazer faculdade agora. Talvez estude idiomas e aproveite para viajar”, comentou ela, que completa 18 anos em janeiro.

Para ela, a chegada da maioridade ainda não trouxe a sensação de ser uma mulher feita. “É meio complicado. Não me sinto mulher, mas não sou menininha, sou adolescente. Estou começando agora a descobrir o terreno da mulher. Ser menininha é legal, mas ser mulher também é”, falou ela, que ainda não viveu um namoro formal.

“Eu tenho vontade de namorar, mas não sei se é o momento. Não acho que os meninos estejam fugindo de compromisso, se eu quisesse namoraria. Acho que hoje em dia não tem tanto namoro formal porque talvez as meninas não queiram mais tanto quanto queriam antigamente. No meu grupo, os meninos são sensíveis, sentimentais e fofos e as meninas são bem resolvidas e tem uma lista de motivos para não querer namorar”, explicou.

Quando o assunto é qual a sua confissão de adolescente, Giovanna entrega: “Já falei que meu primeiro beijo foi tarde, estava com 15, quase 16 anos. Mas vou contar como foi. Foi um sucesso (risos). Eu tinha ouvido tanta história de que é horrível que fui esperando o pior e não foi tão ruim. Pode registrar: foi um sucesso e não me traumatizou”.

Fonte: Ego

:::

Camila Queiroz, de Verdades Secretas, recebe proposta para posar nua

camila

Camila Queiroz está fazendo um grande sucesso em Verdades Secretas, e apesar do papel em que precisa exibir grande sensualidade, a jovem revela que é uma pessoa tímida, e já fica sem graça até mesmo para tirar fotos de biquíni. Mas é claro que a gata precisou deixar tudo isso de lado para não decepcionar na pele de Angel na novela da Rede Globo, exibida na faixa das 23h.

Apesar do desprendimento para viver seu primeiro papel na TV, Camila garante que a entrega é apenas enquanto está atuando. “Já recebi convites para posar nua e quase nua, mas eu não faria. Eu acho que esta sensualidade e esta coisa meio ninfeta, de ser novinha e sensual, pertencem a Angel”, explica.

Ainda sobre os convites, Camila ressalta: “Não misturaria as coisas. Eu, Camila, não gosto disso, então, não me exporia desta forma. Não me sentiria confortável para fazer por dinheiro nenhum”.

Pelo visto, os marmanjos que estão loucos para ver a estrela de Verdades Secretas sem roupa vão ter que se contentar com as cenas da novela, ou então esperar para que ela perca a timidez, afinal ainda tem muita estrada na carreira de Camila Queiroz.

Fonte: Diário 24 Horas

:::

Bruna Marquezine e Yasmin Brunet posam sexy em ensaio fotográfico

As musas Bruna Marquezine e Yasmin Brunet foram clicadas por Eduardo Bravin no Parque Lage, localizado no Rio de Janeiro, e o resultado do ensaio bombástico está sendo divulgado aos poucos pelo fotógrafo, em sua conta no Instagram.

Bruna-Marquezine-Eduardo Bravin

Nas imagens, as beldades de “I Love Paraisópolis” e “Verdades Secretas” aparecem com atitude de mulheres fatais.

Yasmin-Brunet-Eduardo Bravin

Atualmente, Bruna Marquezine encarna a mocinha Mari na faixa das 19h da Globo. Já Yasmin brilha em seu primeiro papel na televisão, na pele da modelo Stephanie.

Fonte: Pure Break

:::

Marina Ruy Barbosa aparece em foto sexy no Instagram

Marina Ruy Barbosa postou uma foto, nesta segunda-feira (15), maravilhosa dela mesma.

Marina Ruy Barbosa

De shortinho estilo calcinha a atriz está sexy e ao mesmo tempo com cara de ninfeta.

Depois de ganhar o prêmio Contigo! de melhor atriz coadjuvante na semana passada, pela sua atuação como a Maria Isis de Império, a novela das nove da Globo exibida antes de Babilônia, Marina aproveita para descansar um pouco.

Mas o tempo de férias tem data para acabar, já que Marina viverá sua primeira protagonista, na novela das sete da Globo que estreia no segundo semestre de 2015,  no lugar de I Love Paraisópolis.

Fonte: MG1

:::

Nacho Vidal protagoniza divertido comercial para marca de “revigorante masculino”

Certa marca de um revigorante masculino que promete maravilhas em relação ao desempenho sexual contratou um garoto propaganda de peso: O ator pornô espanhol Nacho Vidal.

Fortiplus commercial from totalissimo on Vimeo.

Fonte: SweetLicious

:::

“Não descarto a possibilidade de posar nua” diz Sthefany Brito

 

Quando a coletiva para imprensa da nova novela das 18h da Globo começou, algo peculiar aconteceu, quase todos os jornalistas presentes tiveram como primeira opção de entrevistada a atriz Sthefany Brito.

Atrizes mais veteranas que estavam próxima da atriz sentadas em um banco da cidade cenográfica de “A Vida da Gente” não deixaram de lançar olhares de reprovação, chegaram a comentar entre si o motivo, “não casamos com um jogador, vamos ter que esperar.”

Contratada na Globo por obra, Sthefany Brito demonstrou-se aberta para possíveis convites para ensaios nus, mas não agora. “Hoje eu não posaria, mas amanhã, quem sabe? Não descarto a possibilidade de posar nua.”

Na hora de comentar a pensão que recebe do seu ex-marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, Brito fica séria e responde rispidamente: “Queridos, sobre o processo eu não sei de nada, isso é com o juiz e com a minha advogada” diz.

A briga entre Pato e Sthefany começou logo depois que eles se separaram, em março de 2010. Desde então, os advogados da atriz entraram com um pedido de pensão e uma decisão da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro que determinou que o jogador deveria pagar todo mês, até março de 2012, um valor de R$ 50 mil à ex-mulher. A alegação dos advogados da atriz é que ela teria perdido trabalhos por ter interrompido sua carreira e viajado para a Itália para se dedicar exclusivamente ao casamento. Em julho, contudo, a 4ª Vara Cível deu razão aos argumentos de Alexandre Pato e anulou o pagamento da pensão até que o julgamento final do processo ocorresse. Em agosto, os advogados de Pato disseram que a penhora foi totalmente anulada.

“Tenho vinte e quatro anos, não me arrependo de nada que fiz, tenho um irmão maravilhoso, uma família linda e amigos com quem posso contar sempre”.

Algo que a atriz não esconde é o momento “alto astral” que diz viver. Ela já foi vista com um affair por shoppings cariocas. “Não estou namorando, mas sei que não estou solteira”, brinca a atriz em tom de suspense.

Na nova trama, Sthefany será filha adotiva da personagem de Daniela Escobar (Suzana), uma mulher de classe média “que coloca o coração em tudo o que faz”. O novo papel marcará a volta de Stephany à TV. Sua última novela foi “Desejo Proibido” (2007).

“Recebi o convite do Jaime Monjardim. Já trabalhei com ele duas vezes. Fiz laboratório e não é fácil a vida de uma pessoa adotada, alguns sabem lidar com isso, outros não. Conversei com uma psicóloga sobre isso há dois meses, aprendi bastante. Há dois anos eu não gravava, é muito bom” afirma a atriz.

Desde que se separou do jogador de futebol Pato, com quem foi casada durante nove meses, a renda de Stephany virou assunto, algo que ela evita até hoje comentar e desconversa quando perguntada, “vamos falar de coisa boa, da novela né, gente?”

Fonte: 24 Horas News

:::

Sandy diz à ‘Playboy’ ter vontade de visitar casa de swing

Polêmica é pouco. A entrevista de Sandy na Playboy, nas bancas nesta terça-feira (9), é reveladora. Além de falar sobre sexo anal, ela conta que assiste a filmes pornográficos. “Não sei dizer quantas vezes, mas já vi. Tem momentos em que é bem adequado”, afirma a cantora, que prefere os sem enredo: “Acho que historinha é só pra enrolar. Ainda mais porque os atores normalmente não atuam muito bem. Os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto”. Sandy também assume que gostaria de conhecer um clube de swing: “Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido (Lucas Lima) com alguém”. Sex shop ela assume que frequenta: “Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê”. E revela que tem tudo quanto é tipo de lingerie: “Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”.

No quesito strip-tease, garante: “Eu sou boa! Whatever Lola Wants, de Ella Fitzgerald, é uma música perfeita para isso”. De ficar bêbada, ela não curte. “Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei champanhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário”, relembra.

A cantora ainda fala sobre a importância da masturbação na vida das mulheres. “Se não se masturbam, deveriam. É completamente válido. Gente, temos que conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam! Você tem que saber mais do que ele”, dá a dica.

Beijo em outra mulher

A coisa promete esquentar ainda mais para o lado de Sandy no episódio A Reacionária de Mato Grosso, da série As Brasileiras, que estreia em outubro, na Globo. Na história, ela será Gabriela, e Fernanda Paes Leme, Luiza. No meio da trama, ao serem ridicularizadas por um grupo de machões que chama as duas de “sapatas”, elas provocam dando um selinho.

Fonte: Terra

:::

Fernanda Souza pensa na possibilidade de posar nua

Fernanda Souza contou à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, que pensa na possibilidade de posar nua em algum momento de sua carreira. A atriz disse que convites já surgiram e que levaria em conta a proposta financeira para aceitá-los.

Porém, Fernanda não fará nada disso imediatamente. A atriz que tem 27 anos, afirmou que o ensaio pode acontecer depois que fizer 30 anos, quando se sentir mais mulher. Atualmente, ela se prepara para viver a vilã Camila na novela Aquele Beijo, próxima trama das 19h.

Fonte: Terra

:::

Mila Kunis faz ensaio sensual de camiseta e calcinha

A atriz Mila Kunis (“Cisne Negro”) está assumindo seu papel de sex symbol com ensaios como a da capa de agosto da revista masculina GQ. Nas fotos, Mila aparece de calcinha e camiseta, bem provocante, e totalmente no clima de seu novo filme, a comédia romântica “Amizade Coloridade” (Friends with Benefits), onde fará (muito) sexo casual com o personagem de Justin Timberlake (“A Rede Social”).

Em entrevista para a revista, Mila, que durante 8 anos esteve comprometida com Macaulay Culkin (“Esqueceram de Mim”), afirmou que é mulher de um homem só. “Nunca estive em um relacionamento aberto, mas posso te dizer minha opinião sobre isso. É igual ao comunismo. Na teoria, é incrível, mas na prática, jamais daria certo. Amigos meus já tentaram e nunca terminou bem. Por que as pessoas se submetem a esta tortura?”, soltou a atriz, que agora experimenta a vida de solteira. “Eu não ousaria me desejar um namorado neste ponto da minha vida. Meu cronograma de filmagens está uma loucura. Sou nômade até janeiro”, afirmou.

Fonte: Pipoca Moderna

:::

Thaís Fersoza recebe convite para posar nua

A atriz Thaís Fersoza acaba de receber um convite para posar nua na Playboy.

A informação é do jornal carioca Extra.

Por conta do sucesso como a personagem Patrícia da novela Vidas em Jogo, da Record, a loira recebeu uma proposta para ser capa de dezembro da publicação.

Ela ainda não deu a resposta final e analisa o convite. Caso aceite, será o primeiro ensaio de nudez da atriz, de 27 anos.

Patrícia também protagoniza cenas caliente com seu namorado, Francisco (Guilherme Berenguer), na trama de Cristianne Fridman.

Quem estará na capa de agosto da revista é Adriane Galisteu. Em setembro, será a vez de Adriana, do BBB 11. No mês seguinte, Fernanda Tedeschi – irmã da vice-primeira-dama, Marcela Temer – será a atração. A capa de novembro, já fechada, ainda não foi divulgada pela direção da Playboy.

Fonte: R7

:::

Giovanna Lancelotti posa só de lingerie para a revista Alfa

Na pele de Cecília de “Insensato Coração” (Rede Globo), a atriz Giovanna Lancelotti posou só de lingerie para a mais nova edição da revista “Alfa” e afirmou que ainda se assusta quando é abordada na rua ou quando alguma mensagem no Twitter corre os sites de celebridades.

“Ando na rua e parece que estou suja: todo mundo me olha! É legal, mas ainda fico assustada quando vejo o que postei no Twitter virou notícia em algum site ou quando as pessoas vêm falar comigo como se conhecessem”, afirmou.

A revista ainda fala sobre a trajetória artística da atriz, que saiu aos 15 anos do interior de São Paulo para morar sozinha na capital e, aos 16, se emancipou. Bem humorada, ela diz que, apesar da sua independência, a mãe está sempre presente: “Minha mãe me liga umas duzentas vezes por dia. Bendita hora que criaram celular com rádio”, afirmou.

Fonte: Yahoo!

:::
Mais Notícias

:::

Taylor Momsen usa lingerie em capa de revista

Taylor Momsen-FHM

Taylor Momsen sempre choca com o seu estilo para lá de provocativo e não foi nada diferente em seu ensaio para a revista FMH, da qual ela é capa da edição de fevereiro.

A atriz, que vivia a Jenny de Gossip Girl, aparece usando uma blusa preta transparente, que deixa sua barriga à mostra, e está com as pernas cobertas por meias brancas que vão até o meio de sua coxa.

Quem é fã de Taylor vai poder conferir a passagem da cantora pelo Brasil em agosto, quando ela fará shows com a sua banda, a The Pretty Reckless, em Curitiba, São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: Estrelando

:::

Revista ‘Playboy’ quer ensaio sexy com Miley Cyrus e Selena Gomez

A revista Playboy declarou que pagaria milhões de dólares para conseguir “a capa dos sonhos”. Segundo fontes, a revista está tão desesperada para que Miley Cyrus e Selena Gomez aceitem fazer um ensaio sensual para a publicação, que não mediria esforços para isso.

As cantoras, ambas de 19 anos, são duas queridinhas da Disney e os agentes da revista acreditam que “seria um golpe enorme” ter um especial só delas.

A Playboy não está tão otimista com a proposta, apesar de acreditar que a Miley  possa aceitar o convite. “Desde a polêmica sobre a sálvia, ela deu um pouco de espaço para a menina má. Esperam convencê-la de que é hora de abandonar a imagem saudável e tentar algo novo”, disse uma fonte da revista masculina.

Fonte: Yahoo!

:::

‘Playboy’ divulga capa com Bárbara Evans

Bárbara Evans-playboy-221x294

A ‘Playboy’ divulgou na tarde desta segunda-feira (28), a capa com a modelo Bárbara Evans. A foto traz a filha da apresentadora Monique Evans sem blusa, com os seios cobertos com suas mãos.

A descrição da capa diz: “A Lolita que você pediu para o Papai Noel: Bárbara Evans”. A revista com a modelo deve sair na primeira semana de dezembro.

Fonte: Terra

:::

Complex: As 20 ex-estrelas da Disney mais sexy

Vanessa Hudgens - 260x168

A revista Complex fez uma lista com as 20 mais sexy ex-estrelas da Disney.

Vanessa Hudgens ficou na frente de Camila Belle, Ashley Tisdale, entre outras.

Veja aqui a lista completa

fonte: Portogente

:::

Mia Wasikowska será uma lolita sedutora em remake de A Piscina

O diretor de “Um Sonho de Amor”, que estreou nesta sexta (19/8) nos cinemas brasileiros, já começa a preparar seu próximo filme de ficção, após desenvolver documentário sobre Bernardo Bertolucci.

Luca Guadagnino está contemplando a refilmagem de “A Piscina” (La Piscine), clássico de Jacques Deray, estrelado por Alain Delon, Romy Schneider e a quase adolescente Jane Birkin em 1969. Segundo o Ion Cinema, o cineasta italiano já fechou com Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”) e Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”), para a produção e quer Noomi Rapace (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) completando o triângulo.

A trama do remake vai seguir um casal americano em férias em St. Tropez, que recebe a visita do ex-amante da mulher e sua filha. A infidelidade da mulher e o apelo de uma lolita sedutora criam situações que terão consequências trágicas.

Fonte: Pipoca Moderna

:::

Marina Ruy Barbosa posa em fotos sensuais e se diz feliz com “curvas”

Marina Ruy Barbosa-Contigo221294

Em fotos sensuais para a edição desta semana da revista Contigo!, a atriz Marina Ruy Barbosa, a Alice da novela global Morde & Assopra, se disse feliz com as curvas que adquiriu recentemente.

“Às vezes, vejo algumas cenas e falo: “nossa, cresci!” De repente me dou conta e… uau!”, comentou a jovem de 16 anos.

Marina também afirmou estar curtindo seu novo romance com o ator Klebber Toleto, seu par romântico na trama das sete. “Estou feliz, namorando, sim”, disse. “Não sou daquelas para quem o cara fala coisas bonitinhas e pensa logo: ‘ai que fofo’. Tenho que sentir que é de verdade!”, completou.

Mas, segundo a atriz, sua beleza nem sempre foi admirada. Na infância, Marina disse que sofria bullying por ser ruiva. “Criança tem essa maldadezinha e eu sofria por ser ruiva, a única do colégio. Mas depois aprendi a não ligar e a conviver com isso”, contou.

Fonte: Terra

:::
Mais Notícias

:::

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: